2 de junho de 2011

Frases que você deve falar pra sua namorada ( ou não)

~1~

mor, mor,

larga de ser emo...

~2~

mor mor morrrrrrrmorrr ( imitando mugido)

~3~

mor me erra...

~4~

aaaaa então é assim ?

AAAaaaa Nojenta...

29 de maio de 2011

La Vita~

Rapaz finalmente cheguei em casa e infelizmente amanhã é trampo ...

enfim


chego em casa todo carinhoso pra minha irmã ( o deaba )


ate parece ne que sou carinhoso com ela


Chego nela

Dan:

OI Manita

Manita:

" da duas balançadas pra cima com a cabeça igual mala e fala ;"

Koe

Dan:

PQP, agora so falto a voz grossa e o KOE MANO


ASHUSAHSAUHSAUHSA

EoRI

27 de maio de 2011

Fala que eu não te escuto

Eh impressionante como as pessoas nem percebem o que as outras dizem depois de perguntar alguma coisa

26 de maio de 2011

Links

Tipo pra quem curte uma estrategia e curte games in real

aproveita e entra aqui

25 de maio de 2011

Estágio PT 09 El novato não tem fim

Novato feliz e contente lendo a planilha de atendimentos de chamado

Novato:

a tem 1,2,3, 10 a ta vendo tem 10 chamados desde quarta, e eu atendi 5 isso significa que eu sou mais
efeciente que vocês dois, atendi mais chamados.

Dan: sua bunda
mas fica feliz pow, eu to saindo em maio o bilex vai sair de feria semana que vem
e vocÊ vai ficar sozinho *_*

Novato : Mentira, é serio isso ?

aaah acho que vou ter que quebrar um braço então...

eu quase fiquei louco quando fiquei uma semana sozinho aqui...


"Novato um eterno carente de atenção"

Facul PT 2

Tem um senhor na minha facul que é chamado vulgarmente de "TIO"


e o pior é que ele gosta ...

sahusah ele é chato,é preguiçoso, e ainda é chato aé eu ja falei ne que ele é chato ?

mas ele solta umas perolas HSAUHSAUH

como essa


Manola:
Tio e aew como foi a apresentação ?

TIO:

so não tirei um zero por que ele teria vergonha de mim



hsauhsuashuHUSHAUHushauh

24 de maio de 2011

23 de maio de 2011

Estagio PT 08 lombras da galera...

fui em uma seção hoje no "npro" nucleo de projeto sabe.


ajudar o pobre novato a instalar um bluetooth
e na mesa tinha um...



suporte para braços de ferro




cara te juro eu me desconcentrei por quase uma hora so brincando naquilo kkkk

te juro eu fingia que era um robo dos transformers *___________________*

que maximo foi ... por fim quando eu ja via que não tinha mais como instalar o maldito programa eu fiquei com
os braços em cima do suporte e fiquei fingindo que estava dançando ashushsuahsauhsa

chega o calacia para tentar instalar

eu zoei ele por que a uns dias atraz ele não conseguia instalar uma impressora e ele falou

Calacia : Se o cara do direito conseguir..., eu viro uma puta

infelizmente eu o cara do direito conseguiu .... e ele não virou a puta ... ( ainda bem ele ta parecendo um
botijãozim encapado)

zoei ele so ta 10 kg amais do peso...

enfim ele foi quebrar a cabeça um pouco ...


1hr depois

Calacia:Putz não sei mais oque fazer... a mas os suportes de braço *__________________* eu fingi que era o robocop...

22 de maio de 2011

21 de maio de 2011

Aconteceu comigo perto ...

Da pra acreditar? quando você andando na rua quando escuta...


Boro:

lê a noticia MAné ( de manegarrincha) o indestruivel ( sendo que estava escrito o indestrutivel )


Te juro que não acreditei....


em 2008 eu peguei uma gripe muito forte, saca!

E você pode me colocar em uma sala com 1000 homens que eu não pego gripe ( te juro que foi a ultima coisa que eu pensei)

sabe a vacina da H1N1 ? Então tirarão meu sangue para criar ela...



Andando na rua:

passa um quadriciclo.

duas mulheres caminhando e conversando comentam

Isso não é um quadriciclo?

a outra responde.:

não isso é triciclo,
e ainda emenda.
a não sei , mas quadriciclo não é aquela moto de 3 rodas ?

Estagio PT 07 Consolo do novato.

Novato chega na sala e olha o calacia vendo um filme de como fazer alianças de prata com uma maça de modelar que vira prata.

Novato :

haha, olha lá, ele quer fazer a aliança.

calacia:

não velho é uma massa de modelar que vira prata da pra fazer tudo que imaginar
se vocÊ quiser fazer uma bala de prata pra matar vampiro você faz.

Bilex:

então,
vou fazer um consolo de prata, pra matar o novato de prazer...

20 de maio de 2011

Momentos Reflexinos do Sakura

Achei esse video bem interessante , e acho que vai fazer muita gente refletir sobre o que acontece diariamente

19 de maio de 2011

Noites Ociosas do Dan II

é ando meio ocupado hasuhasuh

então anoite quando estou ocioso :p

procuro videos assim



so pra constar curte esse cara e me fala oque acho do batera

17 de maio de 2011

Aggressive Inline

Aggressive Inline é um esporte muito legal que eu pratico,só que muitas pessoas discriminam esse esporte.Vou postar um video que eu achei muito louco que mostra bem o que sentimos ao praticar esse esporte.

ParT : 06 Novato em momentos De Furia e ParT 07 O Pombo Master

hoje 12:10


Dan : nem vem, novato. hoje eu trabalhei pra caramba...

Novato : eu tambem.

Dan: SE fu... , ate o bilex trabalhou mais que você
o bixo hoje subiu pelas escadas ate o 17º andar pra buscar um programa

Novato: Eu quero é que ele se foda.

" Dan em um momento de felicidade, pega o telefone e liga para o ...."



Dan: Bilex... , o novato ta falando aqui que quer , que você se foda. da pra acreditar nisto ?

Bilex: A é verdade ? so por que eu to aqui com a manolita e tava fazendo o filme dele pra ela...
não de boas , também vou queimar o filme dele.

vo falar que ele tem O PINTO PEQUENO,

Manolita ao fundo: Que ?


Dan: Aproveita e fala que minha irmã acha ele meio felizinho...
e vocÊ sabe oque significa felizinho...

Bilex: a ta vou falar que é não tão hetero quando a gente pensa...


Dan: flws então depois a gente conversa...

"novato em acesso de furia e riso..."


Novato : Felizinho? que paia vo começar a ser Arrogante.

Dan: E você sabe oque é felizinho ne ...

Novato : Então pode queimar mesmo...

" Dan não pensa duas vezes pega seu telefone e liga para o..."


Dan : Bilex ele diesse que pode queimar seu filme mesmo , que ele não ta nem ai

Bilex: pow, eu nem ia ja tava ate falando que era brincadeira, mas ja vi que vo ter que queimar mesmo

"Manolita: não me diz que é tudo verdade...(rindo alto)"

Novato: A não, bilex não ( falando alto )


CONTINUANDO... PART 07 O Pombo Master


Secretaria do Master Pombo: Nossa Novato, que triste novato... a eu vou pro show do roupa nova

Dan : nossa serio que legal, vai ser quanto ?

Secretaria do Master Pombo: Depende, tem de 60, 70 e 600 reais...

Dan : QUE ? é oque coquetel de ouro, com mesa de diamantes?

Secretaria do Master Pombo: não é mesa com 4 cadeiras, vale ate apena se você for com mais 3 eu mesmo
vo tentar ir assim cada um pagando meia vale apena...

Dan : pior ne
" passa uma moça de rosa muito bonita "como o novato disse Gostosa mesmo"


Dan : Aew Secretaria do Master Pombo, se o Pombo Master tivesse olhado ela ja chegaria falando , enchendo o peito mesmo
o minha mocinha que bonita, como você ta ? ia parecer mesmo um pombo dançand
Secretaria do Master Pombo: KKKKKKKK, ia falar era "o minha nifetinha como você esta ?"

" Novato olha com uma cara estranha tipo ÃN ?"


Dan: Tipo cara dependendo do modo falado "nifetinha" pode ser um termo não pejorativo de significado interessante

que significa " Menina Nova Bonita". MAS tambem pode significar o modo mais pejorativo que significa.

"Secretaria do Master Pombo : PUTA,PUTA,PUTA."


Dan : Então pode significar "mulher nova com alto desejo sexual e sex appel" resumindo com palavras chulas "Puta"
e isso pode dar processo caso a pessoa entenda que seja no significado 2 que é muito normal ja que a maioria das pessoas
não tem nivel cultural suficiente para saber o significado não chulo das coisas.

Estagio Pt: 05 El novato :~

Realmente o Novato é um poço de criatividade

Bilex: Aew novato vamo arruma uma mulher pra você

Novato: como ?

Dan : o dinhero compra coisas que vc nem imagina.

Novato : kkkk , não velho to afim assim não

Bilex : Então agente arruma a "Manola*"( para evitar nomes de terceiros)

Novato : E como vocês vão conseguir isso ?

Bilex: Simples agente fala pra ela que vc quer pegar ela...

Novato : Nãooooooo

Bilex corre da sala e some

novato : Não acredito nisso não... se acha que ele vai fazer isso Dan ?

Dan: Concerteza ate eu teria feito isso HSUHSAUH,so que o bilex foi mais rapido D:
Bilex entra na sala com um sorriso no rosto e senta do lado do novato

Novato : Pow bilex vc foi mesmo


Bilex : Clarooooo

aew ela quer te ver, o novato sai triste da sala ate que ele descobre que é zoa do bilex

depois dessa gente te juro o novato não quis mais ver a manola sozinha , ficou com vergonha dela "eu acho"

haushsauhsauhs




16 de maio de 2011

Palestras do Cursinho

Nossa só de pensar que amanhã vai ter palestra, é foda uhEAuheHuea, ainda com o tema de "Revoluções na Índia" , semana passada a gente teve uma palestra sobre "Revoluções na Rússia" , que foram 3 horas jogadas fora , já que somente vendo um video eu aprendi quase tudo que eles falaram na palestra.

Literalmente um Péfrio

O apelido do Feh é o exato não se pode mudar
ele é Fehdador ( giria para quem morre muito no game )
ele é Fehio ( hauah olha a foto :Ç )
e Ele é Pé Frio ....

ganhei todos os games que joguei domingo agora

ate o feh logar e jogar comigo e com o sakura...
fodeu

não ganhamos mais nada
e tipo foi percas epicas de 20 kills de diferença quase pro outro time

e em homenagem a ele eu fiz essa imagem




DA-LHE PÉFRIO

15 de maio de 2011

Momentos Ociosos do Sakura 2.1

Como ainda não achei nada interessante para fazer resolvi dar uma olhada em uns filmes pra baixar no BJ Share , e encontrei o filme "A Viagem de Chihiro",filme que eu assistia quando era pequeno , que mesmo sendo um filme para crianças , eu ainda considero um dos melhores filmes que eu ja assisti até hoje.



E também assisti um filme chamado "O Guerreiro da Luz" , ou The Restless ou Jungcheon.É um filme de romance com uma das histórias mais lindas que eu ja vi, sendo impossivel depois de assistir não se emocionar.



São filmes que eu recomendo para assistir , e que nunca me canso de assisti-los xD
E ainda de brinde fica a música de encerramento que eu acho uma música muito linda =)

Festas na Casa Do Dan :~

Realmente eu odeio festas aqui em casa,
mas não por que eu sou chato é por que sempre vem minha familia por parte do meu padrasto

ahsushahuas la tem 3 caras que sempre vem que são o TrioFeliz

1 El morsa

2 El Aranha

3 El kojak

cada um quando começa a beber arruma uma dessas identidades citadas cada uma com sua caracteristica...


El morsa por exemplo começa a abraçar querer beijar e eu te juro caros leitores XD quando ele me vê ele vem andando falando:

El morsa : Aew Vem ca Dan, chega ai no teu Tioooo se tu não falar bensssãooo.. pra mim agente vai cair nos fight e alguem vai cair morto.

Dan : Acho que vai ser tu então escorregando sozinho

"e ja vou pensando, pelo amor de Zeuz, não esteja suado por favor não esteja SUADO"



El aranha caros leitores, ele é diferente ele vira mashu, começa a xingar, começa a reclamar
mas quando você grita

Pessoas Trolls:
El aranha, OLHA A ARANHA AI DO SEU LADO ,CARACAAAA QUE GRANDE.!!!!!


El Aranha: AAAAA meldelz alguem me salva, aaaa eu odeio aranha a para com isso seu viado

se for mentira eu te mato



e por fim o El kojak

El kojak so sabe fazer uma coisa tentar ser foda
parecer foda
pegar all mulheres pq ele é foda

e so me veio uma coisa quando vejo ele



Sei que é velho o video, mas de roxa so me vem ele na cabeça quando o El kojak bebê

Momentos Ociosos do Sakura 2

Já são quase 6 horas e como até agora eu não consegui dormir e também não tem nada pra fazer resolvi postar um pouquinho no blog xD.Dessa vez,vou postar sobre uma banda de Trip Hop composta por vários DJ's,  que eu acho realmente muito boa, além da musica ser muito boa , eles sempre fazem criticas sobre a sociedade nelas, e talvez isso seja uma das coisas que mais me chama atenção dessa banda (Chinese Man Records).










VIDA LONGA A CHINESE MAN !!
Pra quem curtiu pode acessar o site deles : http://www.chinesemanrecords.com/

14 de maio de 2011

Trollando o Danubi

O Dan quando ta jogando ate parece o petter griffin , so que o dan eh emo




FeHpéFrio dirigindo

Se meu manolo tivesse carteira de motorista ele dirigiria assim

13 de maio de 2011

Gandalf vai para a copa do mundo

Assim que seria o senhor dos anéis se eles tivessem vuvuzelas na época

Momento Gangsta ou "Gangeragi" Total

Algumas batalhas de rap muito loka xD



Noites Ociosas do Dan ¦3 Pt 2

E pra terminar com chave de ouro esse pequeno video

Blackout Baseball brought to you by Funny Jokes

Cantadas zuadas PT 01

Essa é em homenagem a todos os caras de pau que eu conheço, so pra constar se você tem cantadas neste estilo por favor me envia por email ou msn :~
Menino:

EU menti
quando D: ?
quando te chamei pra sair sexta anoite agora ?

menina:

*kkkk,
*cara de pau

menino:

lolz
*-*

menina:

D: me chamou ? nao vi ngm me chamar
tipo manola quer sair cmg

Menino:

então eu acabei de chamar
HSUHAS
*-*

menina:

lalal
LAOPAOPAPAKS

Menino:

bora ?
posso te encaixar no horario das 9:00 ?
HSAUHAS

Menina:

me encaixar?
credoo

Menino:

hasusah

Menina:

HAUAUAUAUAUAUSH



" A vida é uma comedia , principalmente quando ECSISTEM cantadas neste estilo"

Aulas do Dan~*

Essa eu fiz em homenagem as pessoas da minha facul


Professor:

No direito PODE-se fazer pedido de REINTEGRAÇÃO DE POSSE PELA LUA ?

alunos: não pode !!!

Professor:

pode sim, seguindo os ritos do direto o júiz pode ate ver seu pedido,
mas não vai prosseguir por que o pedido é invíavel juridicamente

ALUNO Troll:
Mas se ele for astronauta pode né professor ?

Professor:

Fraco, tinha que ser BOtafoguense ...


Realmente a cara do professor na hora de uma trollagem é tão owned parece ate o

Estagio PT 3 e 4

Parte 3 O novato que não pode ter moral ( a verdadeira pt 3 sumiu do blog por causa de um rollback que ouve)


Dan:
tu é sortudo em man
ai deu rollback
e sumiu a postagem de tu tentando agarra a manola
D:
Novato

diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou sortudo
mas eu vou pegar ela mesmo


"realmente não se pode dar moral pro novato"







Parte 4 A Crise do Novato~*

Novato:

Dan me diz

Estou com, calafrio,febre,dor de cabeça e ansia de vomito se sabe oque é isso ?

Dan: eu não, não sou medico


novato :

vou procurar no google

"tec tec tec no google..."


Novato :

nossa estou com pneumonia :o
uai gravidez ? a gravidez é sacanagem!
nuss aborto...


As peripecias desse novato não acabão :~

11 de maio de 2011

Noites Ociosas do Dan ¦3

Como o novato provavelmente diria

" Rasshei de rir "

hasuhsauh zoei ele coitado kkkk ele num diria isso *-*
" eu acho"


quem me passo essa foi o Shayron the king of mordor kkkk

Pt :2 E o novato continua

11:55 da manhã


Novato olhando seu email com aquela cara de bobo e soltando piadas do tipo a é essa aqui , que eu peguei ontem .
"como se algum de nos acredita-se afinal ele é virgem ..."

derrepente;

Novato: AAAHHHHHHHH, alguem me envio pedido de amizade no youtube *________*
annhhhhh.... é homem, homem nem tem tanta graça assim ...
que paia...


o pior de tudo é...
"A homem nem tem tanta graça assim..."

Boladinho

Então pessoal eu pensava que todas pessoas tinha um senso de ridiculo e talz, mas dps do que esse cara do meu cursinho fez eu percebi que tem gente que não tem.
Esses dias ele foi no programa Vai Dar Namoro , e mesmo passando mo vergonha lá, ele ainda falou para todo mundo no cursinho assistir o programa que ele iria passar.
Bom tirem suas próprias conclusões:

People are awesome

Tava vendo um video na internet que mostra coisas incriveis que as pessoas conseguem fazer , apesar de alguns serem fake, os outros mostram como as pessoas são fantasticas e nos motivam a fazer alguma coisa.

10 de maio de 2011

Estagio pt:1

Cacara e eu achando que eu era lombrado

Estagio hoje.


Dan Feliz e contente procurando cameras para comprar


quando escuto..

Novato: OUSHI A LACRAIA MORREUuuUuu..

Bilex: Iarririhagh HSUHASHUSAUHSAUSAHSUAH

Novato: hahahaha olha essa foto dela

kkkkk eguinha pocoto :o


Bilex: e eguinha ta empalhada na sala do pocoto







detalhe ja é 11 da matina e os cara ainda ta curtindo lombra com a lacraia

novato em momentos meio não heteros


ou Dan precisa ser timido não viu ...
a você é timido ?

Dan: de roxa ... pra um cara que é virgem e ainda fica tirando fotos com os dedos em V na boca com certeza
eu vou ficar sem graça não timido ...


mais uma do novato


como diria meu colega a sua falsidade reflete no meu juliet...

"a infinidade de coisas estranhas que ele diz é algo inexplicavel, indicustivel e chega ate ser desnecessario"

PT 2



Chefe: olha o novato de oculos ...
ééé parece um policial

novato ( FELIZ ) : nossa serio ? é agora vou abusar do poder

detalhe ainda é 11:26 da manhã .


eu ia digo poutz parece é o policial do vilage people

reposta que recebo na lata

Novato : mas ele é negro e eu sou branco nada haver

bilex : é você parece mais o eletricista
e quem agora é menos hetero o negão ou o branquelo meio afeminado ?

è realmente o novato parece com o eletricista.

9 de maio de 2011

Banksy : Uma lenda

     Banksy na minha opinião é o melhor grafiteiro , sempre criticando a sociedade em suas artes.O fato é que não podemos ter certeza de quem ele realmente é, única coisa que podemos saber sobre ele é: "I am unable to comment on who may or may not be Banksy, but anyone described as being 'good at drawing' doesn't sound like Banksy to me" , frase que ele escreveu em seu site.
     Segue algumas de suas artes :





Segue alguns videos dele :




Le inicio :~

Re~Tento Escrever novamente fatos e coisas absurdas sobre nossa realidade.



“tomara que desta vez não tenha nada que me atrapalhe”


ja que é assim vamos colocar uma coisa engraçada



vai entender quem joga League of Legends XD ~

pra quem não conhece procura no google :p